terça-feira, 6 de julho de 2010

Carro em outdoor

Outdoor Sale Car




Semana passada, quando voltava do trabalho, vi em um outdoor um anúncio da venda de um Kangoo, ano 2000, numa avenida de grande movimento em São Bernardo do Campo, cidade onde moro. Achei curioso. A propaganda fugia às costumeiras imagens de mulheres oferecendo pacote promocional de cirurgia plástica e daqueles anúncios de escola de idiomas.

O outdoor não me chamou a atenção por ser diferente, e sim porque me fez pensar nas mais variadas formas de anunciar a venda de um veículo. Você já colocou seu carro à venda? Se sim, deve ter pregado aquela plaquinha de “VENDE-SE” com seu telefone de contato, no vidro lateral. Acertei? Ou colocou nos classificados dos jornais?

Para quem acha que a divulgação on-line é mais eficaz, o anuncio na internet, em sites de liquidação de automóveis ou em redes de relacionamento, pode ser uma boa. E há os ficam apenas no marketing boca-a-boca, que também é bem-vindo quando o conhecido de um amigo do seu vizinho está interessado num carro como o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário